segunda-feira, junho 13, 2016

IV edição da Taça do Reitor decorre na Uni-CV

Foto DR
Decorre na Universidade de Cabo Verde a IV edição da Taça do Reitor.

Este evento é organizado pelo Gabinete de Acção Social da Uni-CV e conta com a parceria da sua Associação Académica (Acad Uni-CV), bem como do seu Corpo de Voluntários.

Segundo Adilson Neto o objectivo maior é a promoção do desporto, bem assim a unificação da academia através desta área.

Neto realça ainda que, apesar das dificuldades, nomeadamente a falta de cooperação dos parceiros, a Acad Uni-CV e o Corpo de Voluntários, a actividade tem decorrido na normalidade.

Esta edição conta com a participação de 13 equipas masculinas inscritas na modalidade futsal. De realçar que outras inscrições foram feitas, nomeadamente nas modalidades andebol, basquetebol e atletismo, tanto masculinos como femininos, todavia, devido à sua insuficiência não se realizaram competições.

Para as meias finais estão já apuradas a equipa de Engenharia Informática, a dos docentes, a de Educação Física, faltando por apurar uma última equipa num jogo a disputar na próxima quarta-feira.

A final está marcada para o próximo dia 24 e contará com uma partida de basquetebol e de andebol, de forma a integrar os inscritos na modalidade que não puderam competir.


Sem comentários:

Enviar um comentário