quarta-feira, junho 22, 2016

Adilson Pereira: jovem, estudante, empresário, ator…

 Adilson Pereira, de 26 anos, é natural de Santa Catarina, estuda o 2º ano do curso de Engenharia Civil e é um jovem empreendedor que se aproveitou da oportunidade de negócio no mercado para criar uma empresa de venda de materiais de construção civil.

A ideia, segundo Adilson, surgiu após o encerramento da empresa na qual trabalhava, que vendia materiais e prestava serviços na mesma área. Com isto, Adilson viu a oportunidade de abrir seu próprio negócio, e, em parceria com um primo, abriu a empresa Pereira & Correia Lda, onde desempenha hoje a função de administrador-geral.

Adilson Pereira é além de um jovem empresário, estudante, membro-dirigente da Associação Académica, bem assim é um ator, sendo o teatro uma de suas maiores paixões. Conciliar todas essas funções é, aparentemente, tarefa difícil. Para outros, impossível. Adilson Pereira confessa que inicialmente foi complicado, contudo salienta que sempre trabalhou e estudou ao mesmo tempo. Quanto ao teatro realça que é algo que sempre gostou de fazer e que lhe ajuda muito.

O jovem confessa que às vezes se perde no meio dos seus pensamentos e afazeres. Que se pergunta se realmente está seguindo o caminho certo. Contudo, sempre chega à conclusão de que tudo faz sentido, de que suas facetas se complementam, que tudo “depende do quê que se faz e de como se faz”.

1 comentário: